sábado, 20 de outubro de 2012

Final de Copa? Não, último capítulo de novela. País parou nesta Sexta-feira para assistir o desfecho de Avenida Brasil

Segundo o Ibope, o derradeiro capítulo alcançou picos de 54 pontos, com média de 51 e share de 79.“Avenida Brasil” foi responsável por transformar uma típica sexta-feira em final de Copa do Mundo. Algo que há muito tempo não se via por aqui. Muita gente comparou a morte de Max a de Odete Roitman (Beatriz Segall) em “Vale Tudo”, em 1989. Mas não podemos esquecer que o assassino em série de “A Próxima Vítima”, em 1995, também mobilizou muita gente.

O fato é que João Emanuel Carneiro foi responsável por trazer de volta o antigo costume brasileiro de ver novela. Muita gente se reuniu para assistir aos momentos mais épicos do folhetim. Pelas redes sociais, era fácil encontrar quem vivesse de comentar a novela, criar realidades paralelas. Nos últimos sete dias, o assunto não foi outro que não a trama do horário nobre.

Por conta da imprensa, a única surpresa do dia foi o congelamento da bandeira do time do Divino. Por sinal, muito justa em meio a tantas feras no elenco. Ainda assim, não estamos totalmente livres de “Avenida Brasil”. A repercussão em torno do “grand finale” deve seguir durante todo o sábado (20) até terminar a reprise do último capítulo.Ai, sim, será fim, fim, fim e Salve Jorge!
MSN.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário