sábado, 20 de outubro de 2012

Horário de Verão começa neste Domingo. Veja o que vai mudar na Paraíba

O horário de verão começa à zero hora deste domingo (21) nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e no Tocantins. Os paraibanos não terão que adiantar os relógios, já que o Estado ficou fora da mudança, que tem como objetivo economizar energia elétrica. Na Paraíba, as alterações serão climáticas, com dias mais ensolarados e noite mais curtas, segundo os técnicos da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa).

De acordo com o setor de Monitoramento e Hidrometria da Aesa, a previsão é de que a temperatura na Paraíba varie entre 17ºC e 36ºC até o dia 21 de dezembro, quando começa o verão. “Por estar localizado próximo à Linha do Equador, o Estado não sofre variações climáticas acentuadas durante esses meses que coincidem com o período de estiagem.

De acordo com o superintendente interino do Aeroporto Castro Pinto, Walter Gonzaga Miguel, os passageiros para vôos inter-estaduais devem observar a mudança de horário nas viagens para os estados que terão horário de verão.Os paraibanos também devem ficar atentos ao horário de funcionamento das agências bancárias. Elas vão funcionar das 9h às 15h. As transações bancárias feitas em pontos de autoatendimento também devem ser observadas pelos clientes, porque também tem limites de horários para pagamentos e há uma diminuição de uma hora.
Fonte: CorreiodaParaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário