terça-feira, 16 de outubro de 2012

Moradores de bairro em Desterro sofrem com falta d´agua

A situação ta sendo critica para muitas famílias do bairro do Cruzeiro, em Desterro, principalmente para aquelas que possuem poucos recipientes para armazenamento da água. E, mesmo nas casas em que há tanque, há alguns casos de já terem secado devido à falta de abastecimento prolongado.

Ta sendo difícil, até mesmo, cumprir as necessidades cotidianas e domesticas mais simples, decorrente da falta de água. Não se tem água pra nada, ta faltando água para as obrigações da casa, para a higiene pessoal, e a população segue há dias assim, o que ta sendo um transtorno aos moradores deste local.

E, como ta a população? Bem, essa tem se virado como pode para se manter! Uns tem colocado água em casa com carroça, outros já tão comprando e colocando através de caminhões pipas, muitos precisam contar com a ajuda de seus vizinhos. É assim, que ta sendo a vida dos que residem aqui... Um drama. Lembramos que, estamos abertos para que o departamento possa se expressar sobre o acontecimento, e que traga-nos uma solução, o quanto antes possível.
Por Jackson Souza/Desterronline

Nenhum comentário:

Postar um comentário