quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Em Desterro: Obra inacabada chama a atenção de curiosos


Há mais de um ano, a população de Desterro espera a conclusão de uma obra, do que seria um portal, no centro do município, localizado, entre o bairro do Cruzeiro e o bairro São Cristóvão (Entrada e saída), e principal via de acesso ao centro da cidade.

A obra até hoje não foi concluída e vira um enigma, sobre de fato o que é, e como seria aquilo pronto? Até então, não há um resultado concreto do feito. Apesar de ser uma obra, que não apresentará benefícios para a população em si, mas, se não concluída, torna-se, um desperdício do recurso público que ali foi aplicado, e que poderia ter sido investido em algo que de certa forma, pudesse trazer algum recurso em pró da população.

Faltando apenas dois meses para o fim do mandato da gestão atual e termino do prazo para que a administração, conclua as obras inacabadas. Será que, ainda dará continuidade a alguma delas? Ou simplesmente, esse projeto lançado, assim como outros ainda inacabados, será repassado para o governo seguinte e creditadas pelos seus sucessores?
Desterronline

Nenhum comentário:

Postar um comentário