quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Enem 2012: Entrega dos cartões de confirmação teve início nesta Quarta-feira

A Secretaria de Estado da Educação (SEE) informa que os cartões de confirmação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 começam a ser entregues a partir desta quarta-feira (10), exclusivamente por via postal, pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios). Na Paraíba 153.751 estudantes se inscreveram no exame.

De acordo com o edital, o cartão de confirmação é o documento hábil para o candidato fazer a prova. No cartão deve conter informações como o número de inscrição; data, hora e local de realização das provas; indicação do atendimento diferenciado e/ou do atendimento específico solicitados; opção de língua estrangeira; e solicitação de certificação (se for o caso). Até o final deste mês todos os inscritos já deverão ter recebido seu cartão de confirmação.

Os inscritos podem tirar dúvidas acessando o endereço eletrônico (http://portal.inep.gov.br/web/enem/enem). Se o candidato não receber o cartão em casa e não conseguir imprimi-lo por meio do site do Enem, pode entrar em contato com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) no telefone: 0800 616161.
Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário