sábado, 6 de outubro de 2012

Eleições 2012: Veja o que pode e o que não pode fazer no dia das Eleições

Será neste Domingo (7 de Outubro de 2012) que 140 milhões de pessoas irão decidir o futuro de suas cidades pelos próximos 4 anos. Há  porém algumas dicas que devem ser observadas do que pode ou não ser feito no dia das eleições. Confira algumas delas abaixo:

1) Documentos necessários para votar: Documento oficial com foto: Carteira de identidade, certificado de reservista, carteira de trabalho ou habilitação. 2) Proibição de venda de bebidas: As vendas de bebidas alcoólicas no dia do pleito é responsabilidade da Secretaria de Segurança Pública de cada município. 3) Utilização de objetos de propaganda: É permitida a manifestação individual e silenciosa de cada eleitor, podendo se utilizar de bandeiras, broches, dísticos e adesivos.

4) Propaganda direta nas Eleições: É proibida a propaganda direta no dia das eleições, como: Propaganda "boca de urna", arregimentação do eleitor, uso de alto-falantes de som em favor dos candidatos. 5) Uso de santinhos: O eleitor pode, no momento da votação, levar o santinho com o número do seu candidato, para facilitar a votação e agilizá-la.Clique Aqui e Veja os locais de votação em Teixeira.
A cobertura completa das Eleições em Teixeira PB você acompanha aqui no Raízes do Sertão:.s
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário