Faltam apenas 2 dias para o pleito eleitoral na cidade e Teixeira, e os últimos preparativos estão sendo feitos para que tudo ocorra bem antes, durante e depois das eleições. Uma das maiores preocupações é em relação as movimentações político-partidárias que venham a acontecer na cidade. Exemplo disse é a interdição temporária da Praça Central.
A chefe do Cartório Eleitoral do município de Teixeira Débora Fonseca Pontes, afirmou ontem que a Juíza Anna Maria do Socorro Hilário Lacerda Felinto determinou a interdição da Praça Cassiano Rodrigues na noite deste sábado, 6 de outubro.Segundo Débora Pontes, a medida foi tomada em atendimento à solicitação da Polícia Militar, no sentido de se evitar a reincidência de tumultos e confusões que aconteceram em eleições passadas.
Também foram solicitadas tropas federais, mas foram negadas.O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) negou pedido de tropas federais para o município de Teixeira, pois para a Corte, não existe motivos que justifiquem o pedido de presença de homens do Exército no município. Ainda segundo Débora Fonseca, o eleitor deve votar e ir para casa e não ficar fazendo aglomerações no meio da rua, evitando dessa forma perturbação da ordem pública.
Clique Aqui e Confira os locais de votação
Raízes do Sertão/ Passando a Limpo
Nenhum comentário:
Postar um comentário