A tuitada do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), pedindo para que o ex-secretário da Transparência Municipal, Alexandre Urquiza, pedisse demissão doc argo ainda está repercutindo nacionalmente. O colunista da revista Veja Augusto Nunes comentou o fato e intitulou sua coluna de "criminoso confesso" fazendo mensão ao gestor pessoense.
Augusto Nunes diz, em sua coluna, pede a prisão de Agra e de Urquiza sob o argumento de que "num Brasil decente" eles já estariam presos.Na noite da última quarta-feira (26) o prefeito Luciano Agra tuitou uma mensagem denunciando invasão de sua conta na rede social, que trazia postagens em que pedia que o secretário da Transparência Pública, Alexandre Urquiza, pedisse demissão para evitar problemas.
As postagens que apareceram na conta do prefeito pediam que o secretário da Transparência entregasse o cargo como aconselhara o jornalista Nonato Bandeira. “Meu filho entregue mesmo o cargo antes que descubram o restante. Nonato acha que se as ações aparecerem será pior para todo mundo.”
PolíticaPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário