terça-feira, 16 de outubro de 2012

Brasil domina jogo com autoridade e bate Japão por 4 X 0

Mano Menezes não quer sobrecarregar Neymar com o rótulo de principal jogador da seleção brasileira, mas o atacante é realmente "o cara". Não há como negar. Nesta terça-feira, ele mostrou mais uma vez porque com apenas 20 anos é considerado craque.

 À vontade, o garoto liderou o Brasil na vitória por 4 a 0 sobre o Japão, no estádio Miejski, na Breslávia, na Polônia. Ele fez dois gols, Paulinho e Kaká marcaram os outros.Os gols, claro, coroaram a atuação de Neymar em grande estilo. Mas na partida desta terça ele mostrou enorme importância tática.

O atacante não se limitou a dribles e contra-ataques, mas também apareceu para criar jogadas, deu passes desconcertantes e abriu o jogo nos momentos mais complicados. Contou, é verdade, com a ótima ajuda de Kaká, outro que fez uma grande partida diante dos japoneses.De lá para cá, o time de Mano Menezes ganhou de Suécia, África do Sul, China, Argentina, Iraque e Japão. Nesse período, sofreu duras críticas no Brasil, mas encantou os europeus nos últimos dias.Clique Aqui e Veja os melhores momentos da partida
GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário