quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Interdição de canal provoca transtornos em Patos

Durante a manhã desta quarta-feira, dia 31, a empresa Andrade Galvão que é responsável pelas obras de construção do Canal do Frango, interditou o trecho da BR 230 que dá acesso à saída de Patos para Pombal. Esse fato está causando transtornos aos motoristas que usam o trajeto.

O referido trecho interditado fica na Rua Horácio Nóbrega, Bairro Dom Bosco, nas proximidades do Posto Carreteiro, em Patos, e é bastante movimentado. Os motoristas se queixam que o trecho foi obstruído antes da liberação da ponte na Rua Hildo Meneses que é uma das principais avenidas de acesso do Bairro Jardim Europa.Sem a liberação da ponte da Rua Hildo Meneses, os motoristas e todos que fazem passagem para os Bairros da Vila Mariana, Jardim Europa, Conjunto Noé Trajano e adjacências estão sendo obrigados a fazer uso de desvio dentro do Bairro Novo Horizonte que não dispõe de infraestrutura.

Em contato com trabalhadores presentes no local da interdição, esses não souberam quanto tempo vai durar as obras no trecho. Placas foram fixadas para mostrar o caminho do desvio, mas a queixa pela interdição é grande por parte dos moradores do Novo Horizonte devido à poeira excessiva e também por parte dos moradores dos bairros mais distantes.
Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário