sábado, 15 de dezembro de 2012

Em Cacimbas: Câmara Municipal é invadida e incendiada nesta Sexta-feira

Um incêndio criminoso marcou a noite desta sexta-feira (14) na cidade de Cacimbas, no sertão paraibano.O fato aconteceu na câmara municipal, casa Maria do Socorro Melo, localizada na rua Joseja Ventura, s/n, e teve inicio por volta 19:00 hs. Ao ser constatado pelos moradores da cidade, que prédio da Câmara estava pegando fogo, os mesmos de imediato acionaram a policia militar, juntamente ao corpo de bombeiros da cidade de Patos.

Ao ser informado o corpo de bombeiros, enviou uma equipe ao local, a qual, chegou por voltas das 23:50 hs, conseguindo conter com exito o fogo no local, ultilizando-se de baldes de agua. O tempo da operação foi de cerca de 10 minutos.O incêndio ocorreu em apenas um ponto do prédio, o qual se encontrava os arquivos da câmara (documentos), destruindo-os, porem não atingiu todos os arquivos e armarios.

A averiguar o local foi constatado que a entrada dos fundos havia sido arrombada, o que leva a certeza da ação criminosa. Segundo populares, o local estava desativado a cerca de 1 ano, e devido não ter vigilancia no local,  facilitou a entrada dos meliantes.A pericia deve reiniciar o trabalho neste Sabado, dando curso as investigações.
Fonte e fotos: Jackson Souza I Dário Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário