quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Teixeira PB: Futuro secretário Leloinha visita repartição da Secretaria de Educação

Jornal da Serra 
O vereador e futuro secretário de educação do município de Teixeira, João Batista Filho (mais conhecido como Leloinha) esteve visitando nos últimos dias as repartições e a sede da Secretaria de Educação do Município, onde a partir de Janeiro de 2013 administrará o setor educacional teixeirense.

Leloinha foi perguntado sobre o motivo de sua visita antecipada e este respondeu que, apesar de ser professor e fazer parte da área educacional, foi conhecer melhor o órgão que administrará e em breve estará trabalhando. O que lhe causou admiração foi a receptividade dada pelos responsáveis pela secretaria na ocasião, nas pessoas de Fátima Marques e Iolanda.

O vereador ainda disse que também esteve para se informar da situação e da estrutura da secretaria para que ficasse bem aparelhado no momento em que assumir o cargo em Janeiro. Leloinha é uma das peças-chave do novo secretariado do município, proposto pelo prefeito eleito do município Nêgo de Guri para o período 2013-2016. A secretaria de educação de Teixeira é, hoje, uma das maiores e mais importantes do município, o que constitui uma grande responsabilidade para o secretário.
Raízes do Sertão/com informações de ThadeuFilmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário