quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Teixeira PB: Vereador Valone reafirma candidatura a presidência da Câmara

O vereador mais votado do município de Teixeira Valone Dias (foto) (PT) eleito para o seu primeiro mandato para o legislativo somou mais de 600 votos na eleição do último dia 7 de outubro. Numa conversa formal na cerimônia de diplomação dos eleitos da 30ª eleitoral em Teixeira, o vereador reafirmou que continua como pré-candidato à presidência da câmara municipal de Teixeira, segundo Valone Dias (PT) sua candidatura vem de uma união da base eleitoral e do Prefeito eleito Nego de Guri (PMDB).

Os vereadores e aliados estão trabalhando muito para formar a Mesa Diretora da Câmara Municipal, em reunião com suas bases, as conversas estariam bem adiantadas tanto de situação quanto de oposição, para o candidato Valone Dias (PT) chegou à hora de buscar votos, mais sem perder seus princípios partidários e ideológicos, “Sou candidato à presidente, vou buscar unir votos para conseguir ser eleito presidente e realizar um trabalho para a população, respeitando sempre os anseios da comunidade que vou representar na câmara, tenho total apoio do prefeito Nego de Guri, como também dos demais vereadores da nossa base na câmara, estamos aberto para conversar com os demais vereadores de oposição, que possa somar nossa candidatura, para assim, realizar um grande trabalho no legislativo mirim em Teixeira”, comentou Valone Dias.

Valone reafirmou que é candidato a presidência da Câmara para o biênio 2013-14. Contudo, observa que esta foi uma decisão tomada pelo grupo de situação da futura administração municipal, principalmente pelo prefeito eleito Nego de Guri, até porque o vereador sabe que há outros vereadores pleiteando o cargo. “Estou aberto ao diálogo” e “isso precisa ser discutido pelas lideranças de oposição também”, frisou.De acordo com um Vereador, existe um grande sentimento de renovação na mesa diretora. No entanto, a candidatura de Valone vem transformando o cenário político local com um novo projeto no legislativo e caso seja eleito para presidir os trabalhos da Casa ‘Inês Cordeiro de Araújo’, significa um novo pensamento a frente do legislativo municipal.
Com Thércio Rocha Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário