terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mais de 8 mil candidatos faltam ao primeiro dia de provas do Vestibular da UEPB

O primeiro dia de provas do Vestibular 2013 da Universidade Estadual da Paraíba foi marcado pela tranquilidade durante toda a manhã de aplicação dos exames. Neste domingo (2), os candidatos fizeram as provas comuns a todas as áreas: Produção Textual, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol).

De acordo com a presidente da Comissão Permanente do Vestibular (Comvest), professora Ana Alice Sobreira, foram registradas algumas ocorrências de candidatos eliminados do processo por portarem algum tipo de aparelho eletrônico, mas isso não alterou a normalidade do Vestibular.Neste primeiro dia de avaliação 8.399 candidatos faltaram às provas, sendo 4.335 em Campina Grande, 980 em Guarabira, 265 em Catolé do Rocha, 1.070 em João Pessoa, 239 em Monteiro, 1.259 em Patos e 251 em Araruna, totalizando uma abstenção de 26,22%.

A Comvest divulgou às 15h o gabarito oficial das provas do primeiro dia. Nesta segunda (3), as provas aplicadas serão as de Química, Física e Matemática (área I); Química, Física e Biologia (área II); História e Geografia (área III); Matemática, História e Geografia (área III - Administração e Ciências Contábeis) e Química, Física, Biologia e Matemática (área I e IV - Ciências da Natureza).O gabarito oficial das provas do primeiro dia do Vestibular 2013 está disponível no endereço eletrônico http://www.uepb.edu.br/.
Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário