segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Teixeira PB: Sinal da Claro está sem funcionar a três dias na cidade. Veja!

Um grave problema de comunicação vem afetando quase todo o município de Teixeira a mais de três dias: o sinal da operadora Claro está sem funcionar em vários pontos da cidade.

Segundo informações, os celulares não estão conseguindo efetuar ligações nem recebe-las, isso a mais de três dias, o preocupa o grande número de usuários da operadora Claro no município, que segundo estimativas é a mais utilizada pelos teixeirenses. Todos os serviços da Claro, tanto de ligações quanto de Internet móvel, estão fora do ar ou sem serviço, impossibilitando que os usuários possam se conectar a rede ou fazer ligações.

O sinal simplesmente não funciona em quase todas as áreas da cidade e da zona rural, com excessão de alguns pontos dos bairros Vila Feliz e Três Postes, onde fica a antena da Claro responsável pela cobertura no município. Esperamos que algum responsável ou representante da operadora entre contato ou que se resolva o problema em breve, possibilitando assim as teixeirenses voltarem a efetuar suas ligações normalmente.
Raízes do Sertão:.s 

Um comentário: