quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Homem é preso suspeito de tentar fraudar vestibular na PB

 Um homem foi preso na segunda-feira (10) em Campina Grande por tentativa de fraude no vestibular unificado da faculdade particular Facisa/FCM/Esac. Segundo a polícia, o suspeito, que é da cidade Mossoró  Rio Grande do Norte, estava fazendo a prova com uma identidade falsa, que tinha a foto e a impressão digital dele, mas os dados de outra pessoa. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defraudações.

A fraude foi descoberta quando um grupo de estudantes, também de Mossoró, achou estranha a presença do suspeito no processo seletivo. Isso porque seria aluno de Medicina em outra instituição e estava fazendo a prova para o mesmo curso em Campina Grande. Os estudantes informaram o fato à organização do concurso.

O suspeito foi preso no Terminal Rodoviário de Campina Grande quando tentava embarcar para Mossoró. Ele está preso na carceragem da Central de Polícia e deve ser transferido para o Presídio do Serrotão ainda nesta terça-feira (11). A diretoria da faculdade informou que o fato isolado não comprometeu a execução do processo seletivo.
G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário