terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Teixeira PB: Após muita luta, Advogado teixeirense consegue liberação para o Sport Clube de Teixeira participar do Campeonato Paraibanos de 2013

Depois de muito trabalho junto à federação de futebol de salão (futsal) o Advogado teixeirense Afro Rocha de Carvalho (foto) conseguiu na federação uma vaga para um time da cidade de Teixeira participar do campeonato estadual que será realizado ano vem. 

Afro Rocha de Carvalho esteve hoje na federação e se encontrou com o presidente Bosco Crispim, onde foram tratados os últimos detalhes para inscrição do Sport Clube no próximo campeonato estadual. Nessa mesma reunião Afro Rocha confirmou com o presidente que dia 29 às 15hs a Seleção Paraibana de Futsal realizará um jogo amistoso de incentivo aqui na cidade de Teixeira, o jogo será no ginásio da Escola Estadual Sebastião Guedes da Silva. Para o advogado Afro Rocha foi um trabalho difícil, mais será correspondido.

Ainda segundo Afro essa realização não poderia acontecer sem os amigos que gostam de futebol, que muito colaboraram.O campeonato estadual começa em março de 2013 a equipe do Sport Clube tem muito tempo para sua preparação.O Sport Clube terá como técnico Paulo Sérgio Batista, além dos jogadores: Joilton, Marcelo, Hiago, Filipe, Renato, Malony, Reydenner entre outros. No total o time vai com 16 atletas, representando nossa cidade.
Com Thércio Rocha/Edição: Raízes do Sertão:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário