segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PM de Santa Luzia-PB prende duas pessoas com armas, munições e explosivos

Policiais da 3ª Cia de Policia Militar de Santa Luzia-PB montaram campana para interceptação de um carro suspeito que iria passar, por Santa Luzia, pela BR 230. Um Corola, de cor prata e placas NNJ-2216 – Mossoró-RN.

De posse das características do carro, como modelo cor e placas do veículo, os policiais ficaram de prontidão a espera do referido automóvel e de seus ocupantes. No momento em que uma das viaturas estava passando nas imediações do Posto Liberalino, em Santa Luzia-PB, por volta das 16h30, os policiais viram quando o veiculo suspeito ia passando em um quebra-molas que fica localizado em frente ao posto Liberalino, as margens da BR 230. 

Os policiais então, seguiram o veículo e na segunda entrada do Baixo Monte, Bairro São Sebastião, na BR 230, sentido Patos/Campina Grande, a polícia emparelhou com o veiculo suspeito e mandou que o motorista parasse no acostamento.Segundo a PM eram dois ocupantes no veículo e não esboçaram nenhum tipo de reação a ação dos policiais. Foram presos na operação Valdenor Xavier de Sousa Júnior, 30 anos, residente na rua Manoel Cabral, Bairro Jatobá em Patos-PB e Fabricio Alves da Costa, residente no Sitio Tubarão, município de São José do Bonfim-PB,sendo apreendidos com eles Armamento, equipamentos e munições do tipo espingarda escopeta calibre 12, municiada com seis cartuchos intactos.
Blog Eduardo Dantas com Informações e Fotos: Henrique Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário