sábado, 22 de dezembro de 2012

Teixeira PB: Novo prédio da Câmara Municipal de Teixeira será inaugurado neste Sábado

Será inaugurado hoje, às 17 horas, o prédio que servirá de nova sede para a Câmara Municipal de Teixeira. Mesmo sendo uma das cidades mais antigas do sertão paraibano, era a única talvez em nossa região, que ainda não  tinha  um prédio próprio para o seu funcionamento. 

A construção foi realizada pela Presidenta Kay France Nunes, em um terreno adquirido na legislatura anterior, quando era presidente o ex-vereador Ariston Rodrigues. A obra teve início  no mês de setembro de 2011 por meio de uma parceria firmada entre o Poder Legislativo Municipal e o Poder Judiciário que, num projeto de ressocialização,  disponibilizou  20 detentos para trabalhar em sua fundação (cavar o alicerce). 

Muitas autoridades deverão participar da solenidade de inauguração que acontecerá na tarde de hoje. Temos informações que até o vice-governador  Rômulo Gouveia já confirmou  presença.Parabenizamos a Presidenta Kay France que, com muita determinação e competência, conseguiu concretizar a edificação da sede do Poder Legislativo Municipal, apesar dos poucos recursos de que dispunha. 
Passando a Limpo/Edição: Raízes do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário