segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mais de 500 pessoas compareceram ao Concurso Público de Cacimbas neste Domingo

De acordo com dados repassados pala coordenação da empresa, Fundação Allyrio Meira Wanderley, do total de 620 inscritos para disputarem as (122) vagas disponíveis para os cargos de níveis: fundamental, médio e superior, compareceu neste domingo (16/12) na E.M.E.F. Tertulino Cunha em Cacimbas interior da Paraíba 541 candidatos, já os faltosos somam 79 pessoas.

Era aguardado um número maior de abstinência por conta de boatos divulgados nas redes sociais por internautas, após a publicação de uma medida cautelar publicada na última sexta feira 14/12 pelo TCE-PB (Tribunal de Contas do Estado da Paraíba), na qual exige do prefeito Nilton de Almeida a, defesa no prazo de quinze dias para o gestor justificar o porquê da realização do certame neste período.Segundo Nivaldo Sátiro, responsável pela empresa de todos os concursos que já realizou, é comum faltar em média 20% dos candidatos. Sobre a matéria divulgada no diário eletrônico do TCE, ele disse não ter recebido nenhuma notificação e que estava com sua equipe realizando o concurso com um parecer favorável da justiça.

Por conta do espaço físico e para facilitar o trabalho da comissão responsável pela realização do certame, as provas foram realizadas em dois turnos, manhã e tarde e para tornar o processo seguro os responsáveis pela empresa acima citada solicitaram o reforço policial que esteve presente no local. 
Fonte: Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário