domingo, 9 de dezembro de 2012

Festa de Gatinha Manhosa termina com tiros na madrugada deste Sábado em Conceição

Corre-corre e um grande tumulto durante festa popular com a banda Gatinha Manhosa em uma casa de shows da cidade de Conceição na madrugada deste sábado, 8. A confusão começou quando um homem disparou um revólver em meio as centenas de pessoas que estavam no local.

A informação é que dois policias militares à paisana se envolveram em uma briga e um deles sacou a arma e disparou para o alto. Os PMs não tiveram os nomes revelados pelo 13º Batalhão, com sede em Itaporanga, mas a 2ª Companhia conceiçoense confirmou a ocorrência.Segundo ainda a Cia, no momento que disparava sua arma, o policial foi contido por populares, que conseguiram tomar o revólver, mas o militar deixou o local imediatamente, e o fato deverá ser apurado pelas autoridades policiais militares e civis.

Já passava das 3h da madrugada quando ocorreu o tumulto. Apesar de toda a confusão, ninguém ficou ferido, mas o susto levou muita gente para casa, e, quando a banda reiniciou a festa, depois do incidente, já não havia mais clima festivo. Além de Gatinha Manhosa, outras atrações musicais também se apresentaram durante a noite. 
Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário