terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Teixeira PB: Após quatro dias sem funcionar, sinal da Claro volta ao normal no município

Depois de quase quatro dias sem funcionar em Teixeira, parece que finalmente o sinal da Claro começou a normalizar no município. A mais de três dias que os celulares com chips da operadora não conseguiam efetuar ligações nem utilizar os serviços de Internet Móvel, assim como também não podiam receber chamadas.

Os celulares ficaram sem sinal por todo o fim de semana, vindo a se normalizar a partir da tarde de ontem (Segunda-feira 10/12), embora até a madrugada desta Terça os celulares não conseguiam efetuar as ligações normalmente nem acessar a Internet de forma rápida. Chegamos a entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao usuário da empresa, garantindo que o sinal voltaria ao normal dentro de 48h, o que de fato aconteceu.

Pelo que conseguiu ser apurado, o sinal da Claro ficou inativo para ligações em todos os celulares do município, e os serviços de Internet Móvel falhos em quase todos, com exceção de smartphones com processadores acima de 340 mpth (facilmente encontrado em usuários dos sistemas operacionais Android e IOS). Até a manhã de hoje, os sinais de ligações e internet já haviam retornado ao normal.
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário