terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Delegado dá detalhes de prisão de assassino em Cacimbas

O delegado da Polícia Civil de Patos, Rony Fernandes, condeceu entrevista onde esclareceu sobre a prisão do acusado CarlosJúnior Pereira, 29 anos, na última terça-feira, dia 12.O delegado revelou que logo que a Polícia Civil tomou conhecimento do desaparecimento da criança, começou um trabalho integrado com a Polícia Militar, e com base em informações de uma ítima de estupro cometido pelo acusado, conseguiu prendê-lo em flagrante. A vítima também afirmou que a criança desaparecida havia ficado em companhia do acusado em um açude da localidade.  

No tocante ao corpo, o delegado disse que apesar do acusado tê-lo prendido com uma estaca no fundo do açude, ainda foi possível encontrar devido alguns vestígios como a blusa que a criança estava usando ter submergido.O delegado também informou que o acusado presentava arranhões em seus braços, os quais tentou justificar como sendo da vegetação enquanto tomava banho no local, informação que não bate com os dados da investigação. 

De acordo com o atestado de óbito emitido pelo o IML de Patos, Júnior, como é conhecido, estuprou e matou uma menina de 9 anos de idade, que morava no Sítio Aracatí de Cacimbas, interior da Paraíba.O acusado foi preso em flagrante na própria casa no Distrito de São Sebastião, e encaminhado para Cadeia Pública da cidade de Teixeira. De acordo com as autoridades, o acusado já tem passagem pela policia por assalto na cidade de Campina Grande, além de uma acusação de estupro.
Fonte: patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário