quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Teixeira PB: Município será contemplado com máquina Motoniveladora do Programa PAC II

A cidade de Teixeira está entre os cinco municípios que serão contemplados com uma máquina Motoniveladora no Programa PAC II, a informação foi passada pela acessória do Deputado Federal Hugo Motta, que comemora essa seleção junto ao Prefeito Nego de Guri.

“Compartilho da alegria de todos os prefeitos que foram selecionados no Programa de Aceleração do Crescimento (PACII) para a aquisição de motoniveladora e retroescavadeira. Sei o quanto é importante, principalmente, para os municípios que dependem totalmente de recursos do governo federal, já que, em sua maioria, a arrecadação é muito baixa”, comemorou Hugo Motta.

Nesta semana o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) divulgou a relação dos 1.300 municípios classificados para receber máquinas retroescavadeira ou motoniveladora, através do PAC II, entre eles, várias cidades paraibanas foram contempladas.

A destinação de retroescavadeiras ou motoniveladoras tem como objetivo melhorar a infraestrutura e a recuperação de estradas vicinais para escoamento da produção e circulação de bens em municípios com até 50 mil habitantes. Inicialmente estava prevista a seleção de mil municípios, mas o Comitê Gestor do PAC, reavaliando os limites desta ação e a grande quantidade de inscritos, decidiu ampliar os contemplados para 1.300 municípios.

Os municípios paraibanos contemplados foram:
Condado, Ibiara, Lucena, Tavares, TeixeiraBom Sucesso, Cacimba de Areia, Condado, Emas, Ibiara, Passagem, Quixaba, Salgadinho, Santa Terezinha, São José de Espinharas, São José de Princesa, Tavares, Tenório.
Secom Teixeira PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário