“Tenho fôlego, saúde e discernimento”. A declaração é de um dos políticos mais antigos e que já ocupou os principais cargos públicos do Estado. Quem pensa que José Targino Maranhão pretende ficar fora da vida pública engana-se.
Apesar de ter sofrido derrotas nas duas últimas eleições, o próprio cacique peemedebista revela que quer sim continuar na política. Não é a toa que ele brigou tanto para ser escolhido presidente da legenda no Estado.
Durante entrevista à emissora de rádio Tambaú FM ele ainda fez um certo charme e disparou: “Quem vai dizer se tenho fôlego, ou não, é o povo. Até porque qualquer posição que eu tiver agora não será isenta”.
Entretanto, logo em seguida, o peemedebista arriscou: “Eu tenho fôlego, saúde e discernimento para continuar na política”.
A afirmação de Zé Maranhão pode ser um sinal de que ele vai querer disputar um cargo público em 2014. Para o governo ele descarta e diz que o nome deve ser Veneziano Vital do Rêgo, mas para a disputa pela vaga no Senado a hipótese não está descartada.
Fonte: politicapb
Nenhum comentário:
Postar um comentário