Confira abaixo o texto publicado por Thiago Lennon na íntegra:
"Moradores das Casas de Estudantes do Município de Teixeira podem ficar sem moradia, já que o atual prefeito do município, até o momento não renovou os contratos de alugueis dos imóveis que acaba no dia 10 de cada mês(mês de janeiro está atrasado) onde os estudantes moram.
Na gestão do ex-prefeito Wenceslau Marques, a prefeitura pagava o alugueis que mantinham mais de 50 estudantes sem condições financeiras de sustentar uma casa, enquanto cursam a graduação em universidades em várias cidades do estado.
Segundo os estudantes, a Câmara de Vereadores de Teixeira aprovou orçamento anual para manter as residências, mas o prefeito atual parece não ter interesse em continuar pagando as despesas já que até o momento não renovou os contratos.
“Estamos desorientados, preocupados, à flor da pele. Temos provas e muitos afazeres para conduzir, mas temos essa preocupação e muito medo de sermos expulsos das casas e ficarmos em amparo. Não temos condições financeiras de nos sustentarmos sem a ajuda da prefeitura”, ressaltou os estudantes.
A Prefeitura Municipal de Teixeira ainda não se pronunciou sobre a declaração e estamos abertos para explicações.
Thércio Rocha.com/Edição: Raízes do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário