sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Jovem patoense que estava desaparecido é encontrado em Ilhéus na Bahia


O jovem patoense Willian Santos, de 18 anos, que estava desaparecido desde o dia 11 de fevereiro, quando viajou para o estado da Bahia para vender calçados, entrou em contato com a família nesta quarta-feira, (21).Segundo a mãe do garoto, Lucicleide dos Santos, Willians está na cidade de Ilheus – BA, trabalhando em um restaurante de um Posto de combustível.
 
Ao ver a matéria produzida pelo maispatos.com do desaparecimento do jovem reproduzida em sites de notícias da região, o proprietário do posto reconheceu Willians e pediu para o jovem entrar em contato com a família. Rapidamente o jovem ligou para a mãe dizendo que estava bem e havia arranjado um emprego com carteira assinada naquela cidade, por isso não retornou à Patos com os demais colegas.
 
Dona Lucicleide disse estar aliviada em saber que o filho está bem e que acredita que a decisão dele em permanecer na Bahia foi para ajuda-la financeiramente: “Graças a Deus meu filho apareceu. Ele é um menino muito bom, trabalhador e me disse por telefone que eu não me preocupasse, pois assim que recebesse o primeiro salário iria mandar um dinheiro para mim e os irmãos dele”, disse emocionada.A mãe de Willians já havia espalhado cartazes com a foto do filho por toda a cidade e viajaria para a Bahia em busca de notícias do jovem na tarde da última quarta-feira, (20).
MaisPatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário