segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Mais um homicídio é registrado em Patos neste Domingo


Um homem identificado como sendo, José de Anchieta da silva, 62 anos de idade, foi assassinado a tiros, provavelmente revólver calibre 38 no bairro Salgadinho na cidade de Patos, na noite deste domingo 10 de fevereiro. A perícia confirmou muitos tiros, porém ainda não sabe o calibre da arma.

O assassinato aconteceu por volta das 20h:30 aproximadamente, porém nenhuma informação foi passada a polícia sobre a autoria do delito. O crime aconteceu num raio de aproximadamente 200 metros apenas da delegacia da Polícia Federal.Uma prima da vítima esteve no local, reconheceu que seria Anchieta, mas não soube informar por quais motivos ele teria sido assassinado. As informações de testemunhas é que a vítima era uma pessoa simples, mas as informações ainda são consideradas vagas relacionadas à sua vida pregressa.
Aparentemente uma Rua tranquila a Luiz Soares de Sá acabou quebrando o sossego com a morte deste rapaz. Na hora em que o crime aconteceu não havia muita gente na rua e quem estava se nega a dar qualquer informação à polícia com medo de represálias.

O corpo foi periciado no local e depois removido ao IML (Instituto Médico Legal). Mesmo diante da festa carnavalesca que acontece na cidade é descartada qualquer situação no crime em relação ao evento.
Portal Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário