terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Em três dias, PRF registra número recorde de acidente na Paraíba: 47 com quatro mortes


Nos três primeiros dias da Operação Carnaval a Polícia Rodoviária Federal registrou 47 acidentes com 40 pessoas feridas e quatro mortes nas rodovias que passam pela Paraíba. Em um dos acidentes, 12 pessoas ficaram feridas e três morreram na BR-230  em Campina Grande.

Segundo o balanço divulgado nesta segunda-feira (11) pela PRF, o excesso de velocidade e a imprudência foram fatores preponderantes para a ocorrência dos acidentes registrados.A Operação Carnaval começou à zero hora da sexta-feira (8) e vai até a meia-noite da Quarta-feira de Cinzas (13). Nos primeiros dias da ação, os agentes da PRF fiscalizaram 2.151 veículos, emitiram 492 multas e recolherem 35 carteiras de habilitação.

Aproximadamente 700 motoristas assopraram o bafômetro, 42 foram reprovados e impedidos de seguir viagem dirigindo e destes, 18 foram presos no momento da fiscalização, pelo crime de trânsito.Os agentes da PRF que operaram os radares fotográficos durante estes três dias flagraram mais de 2 mil veículos em excesso de velocidade. No manhã da sexta-feira (8) um Honda Civic foi flagrado transitando a 183km/h e foi multado em R$ 574.
G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário