domingo, 17 de fevereiro de 2013

Raio atinge residência e provoca estragos em Patos

Durante a chuva registrada na noite desta sexta-feira, (15),um raio atingiu uma residência no bairro Santo Antônio em Patos.O fato aconteceu por volta das 21h:30, na Rua Augusto dos Anjos, na residência do agente comunitário Rafanele da Costa Oliveira, de 33 anos.

A descarga atingiu uma antena que ficava no telhado da casa. Com a força da eletricidade provocada pelo raio, a televisão que estava ligada à antena atingida partiu-se ao meio e todo fio condutor pegou fogo instantaneamente. A rede elétrica também foi atingida e caixa de medidor de energia chegou a explodir. De acordo com o proprietário da residência, ele conversava na calçada com alguns vizinhos, e apenas seu pai estava dentro da casa quando foi surpreendido pelo raio.

Rapidamente, Rafanele adentrou na residência, já que seu pai estava sozinho dentro de casa, mas identificou que seu pai apenas teria ficado com problemas na audição devido a explosão. Algumas casas vizinhas também foram danificadas e moradores tiveram seus aparelhos eletroeletrônicos danificados. Uma equipe da Energisa esteve no local para fazer a perícia. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
MaisPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário