terça-feira, 29 de janeiro de 2013

15 pessoas são presas acusadas de tráfico interestudal de drogas

A Polícia Civil prendeu 15 pessoas acusadas de tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha. A Operação Pistola Negra foi concluída na manhã desta segunda-feira (28), quando foram cumpridos mandados de prisão pelos policiais da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), com sede em Patos, contra Emanuel Lemos Coutinho, detento do Presídio Regional de Vitória da Conquista (BA). 

Ele é apontado chefe da organização criminosa e mentor do tráfico de drogas na cidade de Patos. O grupo estava sendo investigado há dois meses.Foram cumpridos 12 mandados de prisão e outras três prisões em flagrante. Além disso, foram apreendidos três quilos de maconha, uma pistola 380, um veículo e uma motocicleta. 
De acordo com o delegado regional de Patos, Danillo Orengo, a Polícia identificou Flávia Leite Batista como a principal integrante da quadrilha de traficantes que agia em Patos.

Com a prisão de Flávia, os policiais chegaram aos demais integrantes da quadrilha. Foram cumpridos mandados contra Maria do Desterro Leite Araújo; Fernanda Batista Leite; Deleon Maria André; José Geneton Alves da Silva; Thatiely Simões de Oliveira; Bruno Kanedy da Silva Cabral e contra os já presidiários José Antônio Morais da Silva (recolhido no Presídio Regional de Patos); Maria Aparecida Bento da Silva (recolhida no Presídio Feminino de Patos); Gilson Argelin de Lucena (recolhido no Presídio Regional de Patos) e José Emerson Pereira dos Santos (recolhido no Presídio Regional de Campina Grande).
Fonte: secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário