quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Governo do Estado convoca aprovados no Concurso Público da PB


Nesta quinta-feira (17) foi publicado no Diário Oficial o Edital de Convocação dos aprovados no concurso do Governo da Paraíba que ofereceu 3.180 vagas para o cargo de técnico-administrativo de nível médio. Os candidatos podem conferir a lista no site do Governo da Paraíba, a partir da página 9.Na quarta-feira (16), foi divulgado, a partir da página 4 do DO, o resultado geral com os nomes de todos os 9.935 classificados na prova.

De acordo com o edital, os convocados devem comparecer inicialmente na Praça do Povo, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, e posteriormente no Centro Administrativo Estadual, situado na Avenida João da Mata, s/nº, Jaguaribe, no prazo de até 30 dias, a partir da publicação do ato de nomeação no DO com a documentação exigida no edital.A Secretaria de Estado da Administração da Paraíba, informou na quarta-feira, que os 3.180 candidatos aprovados e classificados já podiam procurar a Gerência de Perícia Médica nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Patos para realizar o exame admissional. O atendimento já está sendo agendado por telefone.

Para realizar o atendimento, o candidato precisa portar um Atestado de Sanidade Mental, concedido pelo Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, ou qualquer médico particular especialista em psiquiatria, além dos documentos pessoais.Após a publicação da convocação, os aprovados podem procurar a Perícia Médica para o exame admissional, já portando o Atestado de Sanidade Mental. Em seguida, ele deve aguardar a nomeação.
G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário