sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Teixeira PB: Secretário comparecem ao 104 notícias para esclarecer sobre salários atrasados

Representantes da Prefeitura Municipal de Teixeira compareceram na tarde de hoje ao 104 notícias, programa radiofônico da Rádio Teixeira FM, para falar sobre os salários atrasados do mês de Dezembro e atual situação das finanças do município. Na ocasião compareceram o Secretário de Educação João Batista Filho, o Secretário de Finanças Marco Aurélio e o Chefe de Gabinete Estoécio.

Segundo eles, a prefeitura irá apresentar uma proposta para o pagamento dos salários em uma reunião com os funcionários que deve ser realizada nesta Sexta-feira dia 18. Ainda segundo os secretários, o Terço de Férias será pago no final do mês de Janeiro. A reunião será realizada com todos os funcionários, mas aqueles que não entrarem em consenso ainda podem recorrer a recurso judicialmente.

Os salários do mês de Dezembro dos servidores municipais de Teixeira está atrasado desde a gestão anterior. Os funcionários, ansiosos pelo pagamento, já vem ameaçando entrar na justiça para receber seus direitos mas decidiram esperar a proposta da prefeitura para decidir entre tomar ou não alguma atitude.
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário