segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Após mais de 1 ano em coma, Humorista Shaolin apresenta quadro de recuperação estável e se esforça para falar


O humorista Shaolin está se esforçando para falar com a própria voz. Por isso ele não está utilizando ainda o aparelho que lê os movimentos dos olhos que foi doado pela apresentadora Ana Hickmann, em setembro do ano passado. A mulher dele, Laudiceia Veloso, disse acreditar que o marido não quer se acomodar ao aparelho.
— Ele fecha os olhos quando aproximamos o aparelho dele. Por recomendação médica não vamos forçar nada. É preciso respeitar o tempo dele, e pelo que conheço, ele quer falar, mas não por meio de um aparelho, mas sim com a própria voz.
Shaolin se comunicou uma única vez usando o equipamento durante a visita da apresentadora. Ela viajou até Campina Grande (PB) para levar a novidade. O humorista confirmou que reconhece as pessoas, inclusive Ana Hickmann, e tem consciência de tudo que acontece ao redor, mas está triste por estar em uma cama e não poder se comunicar como gostaria.Laudiceia informou que ele é muito dedicado durante a fisioterapia e está em um período de se adaptar novamente às cores e letras. Ela conta que o rosto dele está com aspecto saudável e que o estado de saúde dele é ótimo.
R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário