quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Teixeira PB: Prefeitura decide por parcelamento dos salários atrasados; Saiba como será o pagamento

A Prefeitura Municipal de Teixeira decidiu, em sua última reunião com representantes do Sindsert na Sexta-feira passada (18/01), pelo parcelamento do pagamento dos salários do servidores, atrasados desde o mês de Dezembro. A decisão tomada na reunião não havia sido divulgada até o momento, mas soubemos por fonte fidedigna que a notícia do parcelamento dos salários procede.

Segundo informações cedidas a nossa reportagem, os salários serão pagos em 10 vezes, com o pagamento das parcelas se iniciando no fim de Janeiro e sendo quitadas em Outubro. Também foi mantida a proposta do pagamento do Terço de Férias agora no fim de Janeiro, juntamente com o salário do mês e a primeira parcela do pagamento de Dezembro. O pagamento será feito nesses termos aos servidores que aceitarem a proposta, do contrário devem entrar com processo judicial. Os servidores que aceitarem a proposta devem assinar um documento em suas respectivas secretarias imediatamente, e aguardar o pagamento.

Os salários dos servidores municipais de Teixeira está atrasado desde o final da gestão anterior (Dezembro de 2012) e ainda não foram pagos. Muitos servidores nem sequer puderam pagar suas contas mensais, atrasando-as, e prejudicando o próprio funcionamento da economia local. A expectativa é de que, com essa medida, o problema seja finalmente resolvido.
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário