domingo, 6 de janeiro de 2013

Política: Maranhão diz que não é candidato em 2014, mas faz alerta

Com os dizeres “o futuro à Deus pertence”, o ex-governador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão (PMDB) confirmou que apesar de dizer que não disputará o Governo do Estado nas próximas eleições em 2014 e que o nome de Veneziano Vital do Rego (PMDB) ainda vai crescer em toda a Paraíba, se for chamado, vai aceitar o que lhe for proposto.Maranhão destacou que é um soldado da legenda e que trabalhará para fortalecer o partido politicamente, mas não descartou a possibilidade dedisputar as eleições de 2014.

“Parafraseando uma canção portuguesa: de quem gosto não confesso nem as paredes, assim eu digo que a gente não pode fazer uma afirmação na política a longo prazo. Estou preparado, com o pé no estribo, qualquer coisa eu monto no cavalo, mas não pretendo ser candidato a governador e sim trabalhar para fortalecer a legenda. Faço coisas usando o bom senso”.

Maranhão alfinetou desafetos tanto internos como de outros partidos e disse que o PMDB apesar de ter mudado seu nome na origem, não mudou suas diretrizes, que é uma legenda democrática e que trabalha pelo coletivo.
PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário