sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Divulgada identidade de homem encontrado morto na Serra do Teixeira

O ex-presidiário Luiz Gonzaga da Silva, que residia na Rua Projetada s/ nº bairro Malvinas em Teixeira-PB, foi brutalmente assassinadocom vários tiros na cabeça e abdome na noite desta quarta-feira (2), por volta das 19h:30m, na localidade conhecida por "apertar da hora" na serra, momento em que retornava para casa em sua moto.

A polícia continua sem pistas dos assassinos. Uma guarnição de RP da 2ª Cia. da Polícia Militar de Teixeira foi deslocada ao local, após receber ligações do COPOM constatando a veracidade da informação. Pessoas que passavam pelo local se depararam com um corpo estendido no chão e chamaram a polícia.
O corpo da vítima apresentava perfurações de arma de fogo na cabeça e no tórax. A vítima era ex- presidiário e estava em regime aberto por ter sido condenado por roubo a ônibus na região.

A polícia acredita numa execução. Suspeita-se que Gonzaga como era mais conhecido, tenha sido seguido do local de origem e na primeira oportunidade, na serra, os algozes cometeram o crime e fugiram sem deixar pistas.
Fonte: Por Mário Frade/ Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário