domingo, 13 de janeiro de 2013

Teixeira PB: Confira as letras dos funcionários municipais que devem se recadastrar nesta semana


Continua a partir desta Segunda-feira (14) o processo de recadastramento dos funcionários públicos municipais de Teixeira, iniciado na última Quinta-feira (10). O recadastramento é feito em ordem alfabética, de acordo com as iniciais dos nomes de cada um dos funcionários.

Na última Quinta-feira, foi o dia dos funcionários com as iniciais A; B; C; D.Na Sexta foi o dia dos funcionários com as iniciais E; F; G; H; I.
Nesta Segunda-feira (14) será o dias das letras J e K. Na Terça, as letras L, e M, até Maria de Lourdes Sousa Batista. Na Quarta, letra M; de Maria Deuslene M. Pereira até Maria José Teotônio. Na Quinta, a letra M; a partir de Maria Lúcia da Silva; e N; O; P; Q. E na Sexta-feira o restantes das letras R; S; T; U; V; X; W; Y; Z.

Para os funcionários retardatários (que não se cadastraram nos seus dias de acordo com o calendário) e os especiais, haverá os dias 21 e 22 de Janeiro para o recadastro. O recadastramento é realizado na Biblioteca Pública Municipal, na rua José Ramalho Xavier no período da manhã das 8h as 12h e a tarde das 14h as 17h. Devem ser levados os Documentos de Identidade, CPF, Portaria ou outro documento, Cartão de PIS ou PASEP, Comprovante de Residência, Título Eleitoral e Foto 3x4. É recomendado que sejam lavadas xerox dos documentos munidos dos originais.
Raízes do Sertão:.s com Secom Teixeira-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário