quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Hugo Motta auxilia novos prefeitos e encaminha propostas em Brasília

O deputado federal Hugo Motta está, pessoalmente e através de seu gabinete, dando suporte aos prefeitos em Brasília nesse início de ano.

A visita dos novos prefeitos de diversos municípios da Paraíba tem movimentado a agenda do parlamentar. "Ontem passamos o dia recebendo Prefeitos que vieram participar do Encontro aqui em Brasília. Fomos a Ministérios e encaminhamos parcerias. Confiando em Deus teremos um ano produtivo para os municípios paraibanos, onde obras serão realizadas e as condições dos mesmos melhorarão", disse.
 
O parlamentar declarou ainda que não vai medir esforços para fazer valer a redistribuição dos royalties. "Quando falo de condições, reafirmo aqui o compromisso de votarmos a favor da derrubada do Veto da Presidente ao projeto que redistribui os royalties do Petróleo, onde estaremos dando condições aos nossos Prefeitos para realizarem mais por nossos municípios", afirmou.
O deputado externou sua preocupação com as dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios. De acordo com Hugo Motta, as cidades "são na verdade quem tem os maiores problemas e os que ficam com a menor parte dos recursos. Dessa forma, fica difícil a pactuação entre as esferas e os investimentos que tragam melhorias para a população".
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário