quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Microsoft encerrará o MSN no dia 15 de Março. Contas migraram para o Skype

A Microsoft anunciou nesta quarta (9) que encerrará o serviço Windows Live Messenger, anteriormente chamado MSN Messenger, no dia 15 de março. As contas de usuário atuais serão migradas para o Skype, que pertence à companhia.O anúncio foi realizado por meio de e-mails enviados pela Microsoft, destinados aos donos de contas do Messenger.Tire algumas dúvidas abaixo: 

Quando o Messenger será aposentado? No dia 15 de março de 2013. Perderei meus contatos do Messenger? Não. Você poderá encontrá-los no Skype, que a partir de agora se torna o principal programa de mensagens instantâneas da Microsoft. Como fazer isso? Você deve baixar a versão 6.0 do Skype e entrar no programa com a sua conta do Messenger. Os seu contatos estarão todos lá. Tenho uma conta no Skype e outra no Messenger. Agora, terei duas contas diferentes no Skype? Se você quiser, poderá unificar as duas contas em uma única lista. Você terá a opção de fazer isso quando entrar no Skype com a sua conta do Messenger.

O Messenger já vinha perdendo usuários. Em 2010, tinha 300 milhões. Hoje são cerca de 100 milhões. Já o Skype tem 280 milhões de usuários.
Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário