quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Corpo de Bombeiros de Patos recebe 300 trotes em um único dia do mesmo número


O corpo de bombeiros de Patos tem passado nos últimos dias por um problema que tem prejudicado a comunicação e o atendimento a população que necessita dos seus serviços.Somente durante esta terça-feira, (29), foram registradas aproximadamente 253 ligações de um único número, e no dia de hoje, (30), a mesma pessoa realizou incessantemente de forma irresponsável aproximadamente 300 ligações para o número de emergência 193, congestionando desta forma a linha de emergência e impossibilitando o uso dos que realmente necessitam do serviço. 

 Devido esse congestionamento, na tarde de hoje,  duas ocorrências foram atendidas e os usuários reclamaram da dificuldade no atendimento. A primeira, um Escapamento de GLP na sede da coletoria estadual localizada no centro, onde o solicitante teve que acionar a unidade através do numero fixo e fax 3423-2761. De acordo com o soldado Gleydson Benício, telefonista de plantão, durante a segunda ocorrência,  um Incêndio em um automóvel, no distrito de Santa Gertrudes, a população estava aflita sem conseguir entrar em contato com os bombeiros. Uma internauta precisou fazer o uso das redes sociais para pedir socorro: “Incêndio em um carro em Santa Gertrudes, alguém ligue para os Bombeiros”,  dizia a postagem da solicitante.

Após ver a postagem, uma colega  da mesma conseguiu contato com o Corpo de Bombeiros após algum tempo e  foi então enviada a viatura de combate a Incêndio para o local da ocorrência.
Mais Patos com quarto bpm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário