sexta-feira, 26 de abril de 2013

Chuvas alagam ruas de cidade no Sertão; Confira!


A Agência Estadual de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) registrou chuvas nesta quarta-feira (24) em 80 municípios de todas as regiões da Paraíba, inclusive no Sertão. Mas elas foram fracas e abaixo da média, não modificando o cenário de seca.

Em João Pessoa, uma chuva de apenas 24,6 milímetros foi suficiente para alagar ruas e derrubar uma árvore no bairro do Bessa. O muro de uma casa desabou na avenida Beira Rio e feriu uma idosa de 65 anos, que foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital Além disso, um açude pequeno no Sertão começou a sangrar na última terça-feira. A previsão é que continue chovendo nesta quinta (25) em algumas regiões do Estado, mas abaixo da média.

Na manhã desta quarta, um muro de uma residência da avenida Beira Rio, na Capital, desabou. De acordo com o coordenador da Defesa Civil da Capital, Noé Estrela, era uma construção numa encosta. “Era um muro que estava sendo feito e não colocaram coluna e nem amarração. Assim a água foi empossando, por falta de drenagem, e aconteceu o desabamento”, afirmou, acrescentando que uma idosa de 65 anos, que estava lavando roupas no momento do acidente, teve ferimentos leves e foi levada para o Trauma.

Conforme o boletim da unidade de saúde, Maria Helena Carvalho das Neves, passou por procedimentos médicos de emergência e seguia internada em observação até o início da tarde. Outras áreas, 31 comunidades de risco de João Pessoa, não registraram chamada. A Defesa Civil também registrou a queda de uma árvore no condomínio Val Paraíso, no bairro do Bessa, na noite da última terça-feira.
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário