sexta-feira, 12 de abril de 2013

Teixeira PB: Vereadores adiam votação de aumento dos professores e impasse continua. Confira!

Votação é adiada para próxima sessão.
O principal assunto discutido na sessão da Câmara Municipal de Teixeira desta Quinta-feira (11/04) foi a questão do aumento salarial dos professores. Na ocasião, os vereadores discutiram longa mente sobre a situação, mas  não votaram o percentual.

Com isso, continua o impasse em relação a porcentagem do aumento dos professores municipais. Alguns vereadores continuam irredutíveis, apoiando a proposta de um aumento acima de 10%, falando-se até em 15%, enquanto a prefeitura afirma que dará 7,97%, valor estipulado pelo governo federal. Durante a sessão, o plenário esteve lotado de populares e membros do magistério, com o objetivo de pressionar uma solução, mas a votação foi adiada para a próxima Quinta-feira 18/04.

A questão do aumento já dura quatro meses, e ainda não foi definida. Na manhã de hoje vários teixeirenses, por meio das redes sociais, se manifestaram em favor dos professores defendendo o aumento salarial para a classe no valor máximo que possa ser concedido, seja 10% ou 8%. O mais importante, é que seja resolvida a discussão o mais rápido possível.
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário