sábado, 6 de abril de 2013

Polícia de Teixeira prende acusado de assalto à casa de médicos; Confira!


Policiais da 2ª Cia de Polícia de Teixeira-PB, faziam ronda na viatura de prefixo 5082, sob o comando do Sub-tenente Avelino, junto com o CB. Franco, o SD. Rondinelly e a supervisão do Cap. Rômulo, prenderam por volta da meia noite desta sexta-feira (05), em Desterro-PB, um homem suspeito de envolvimento no assalto à residência dos médicos Dr. Severino e Drª. Vânia, que ocorreu na cidade de Teixeira-PB. A prisão foi feita por força de um mandado de prisão expedido pela Comarca local.
Trata-se de Cícero Pereira da Silva, 39 anos, que foi preso quando ia chegando em sua casa na cidade de Desterro e a prisão se deu após o mesmo ser reconhecido por uma foto e já vinha sendo monitorado pelos policiais desde o assalto ocorrido.

O homem é padrasto da menina que trabalha na casa dos médicos e o material que foi levado trata-se de jóias e que está avaliado em R$ 50.000,00 (cincoenta mil reais) ainda não foi recuperado.

De acordo com informações colhidas junto a 2ª Cia de Polícia, o indivíduo é ex-presidiário e responde por tentativa de homicídio e já se encontra no presídio e Teixeira.
Thadeu Filmagens com informações da 2ª Cia. de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário