sábado, 27 de abril de 2013

Conselheiros do Orçamento Democrático fazem caravana em obras na região de Patos


Uma caravana formada por mais de 20 pessoas está percorrendo as obras realizadas pelo governo do Estado na 6º Região Geoadministrativa da Paraíba, que tem como sede a cidade de Patos. A caravana, formada principalmente por Conselheiros do Orçamento Democrático Estadual - ODE saiu na manhã desta sexta-feira, dia 26, e passará em quase todas as 22 cidades que compõem a região supracitada.

A ideia surgiu dos gerentes do ODE/Patos, Wendell Oliveira, Chagas Medeiros e Silvoneto Oliveira. A caravana conta com o apoio da 6ª Gerencia Regional de Saúde e da 6ª Gerencia Regional de Educação, bem como das prefeituras de Salgadinho, Santa Luzia e São Mamede. O gerente da Regional de Saúde, José Leudo está acompanhando a caravana junto com Hígia Lucena. A visita inicial foi realizada na Ponte Nova do Jatobá e seguiu para a obra de esgotamento sanitário do Bairro Santo Antônio e depois para as obras de construção da estrada que liga Patos a São José de Espinharas. A Rodovia da Reintegração (PB 228), uma das maiores obras viárias da Paraíba será visitada na sua totalidade.

Obras concluídas como Rodo Shopping Edivaldo Motta, Maternidade e Ginásio de Esportes do Bairro do Jatobá não estão no percurso da caravana. A ideia é visitar obras em estágio de construção.
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário