quarta-feira, 10 de abril de 2013

PM de Teixeira recupera moto roubada. Acusados praticavam tentativa de roubo; Confira!


A Polícia Militar através da 2ª Companhia de Teixeira recuperou por volta das 00h20 desta quarta-feira (10), naquela cidade, uma moto Honda Biz de cor vermelha e placa NPZ 6033, que havia sido roubada em Patos no último dia 05 de abril, pertencente à Jessika Layana de Sousa Dias.
 
 Os policiais chegaram até Wesley dos Santos Ribeiro, 20 anos, e um adolescente de 16 anos, após uma tentativa de assalto em Teixeira ao comércio ‘Casa dos Salgados’, quando os acusados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. De acordo com informações do Copom do 3° BPM, a vítima, Luiz Gonzaga da Silva Júnior, 48 anos, proprietário do local, iniciou uma luta corporal com a dupla para impedir o crime.
 
Luiz Gonzaga disse à Polícia que os acusados estavam de porte de uma arma sem munição a qual eles deixaram cair durante a briga. Após perceberem que não conseguiriam realizar o roubo, a dupla fugiu na moto Honda Biz. Uma guarnição da PM, comandada pelo Sargento Avelino, perseguiu os acusados e conseguiu apreender o adolescente que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Já Wesley dos Santos conseguiu fugir. Com o adolescente foram encontradas uma garrucha de cor preta sem munição, carteira de identidade e a moto utilizada na tentativa de roubo.
MaisPatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário