sábado, 6 de abril de 2013

Teixeira PB: Escola Maria Nunes Ferreira comemora 19 anos de fundação

Direção, funcionários e alunos da Escola Municipal Maria Nunes Ferreira comemoraram nesta sexta-feira (05) os 19 anos de fundação do referido estabelecimento. 

O evento contou também com a presença do prefeito Nego de Guri, a primeira dama e Secretária de Ação Social (Loura Reis), além do ex-prefeito Elenildo Queiroz, o Secretário de Educação, João Batista Filho, representantes da equipe pedagógica da Secretaria de Educação, Assessoria de Comunicação do município, ex-diretoras, e alguns professores e alunos da Escola Capitão João Alves de Lira e Creche Santa Rita de Cássia. 

Após a composição da mesa, foram cantados o Hinos Nacional, Hino de Teixeira e o da Escola. Estes dois últimos, com a participação do cantor teixeirense Branco Guedes. Em seguida o prefeito fez o seu pronunciamento, parabenizando os funcionários e alunos da escola; o secretário de educação também deixou a sua mensagem, entre outras pessoas que estavam presentes. Na oportunidade aconteceu a premiação para duas alunas do 5º ano, vencedoras de um concurso de redação alusivo ao aniversário da escola, e um momento de louvor e oração realizado por funcionários que lá atuam. Ao final, for servido um lanche para todos os presentes.
Secom Teixeira-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário