quinta-feira, 11 de abril de 2013

Presidente do PSDB diz que Cássio será candidato a governador em 2014


O presidente nacional do partido, o deputado federal Sérgio Guerra (PSDB-PE), foi claro ao declarar ao Portal Correio o posicionamento da direção acerca do pleito para Governo de Estado. Segundo ele, a direção almeja candidatura própria na Paraíba, assim como, nas demais 26 unidades federativas. “O desejo do PSDB é ter candidaturas próprias em todos estados da federação e a Paraíba se insere nesse contexto”, afirmou.

Sérgio Guerra acredita que o senador Cássio Cunha Lima tem os requisitos necessários para entrar na corrida eleitoral encabeçando a chapa majoritária. “O senador Cássio Cunha Lima tem todos as condições para disputar as eleições do próximo ano”, garantiu o presidente do PSDB nacional.Dentre os nomes que compõem o quadro tucano no Estado, o de Cássio Cunha Lima se destaca. Eleito duas vezes governador e detentor do mandato de senador, o tucano se apresenta como a melhor opção da legenda, de acordo com o presidente estadual do PSDB da Paraíba, o deputado federal Ruy Carneiro.

Ainda faltam 18 meses para as eleições de 2014 e apesar de Ruy Carneiro afirmar que os debates eleitorais não devem ser antecipados, ele não esconde a intenção da direção estadual indicar Cássio para concorrer ao Governo. Ao que tudo indica, o espaço para Cássio será garantido em nível estadual e nacional. Entretanto, o senador, em sua mais recente entrevista à imprensa, reforçou a permanência da aliança com o governador. Ele reafirmou que não faz parte dos seus planos disputar a eleição do próximo ano e declarou que irá trabalhar pela manutenção da coligação com o PSB.
assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário