terça-feira, 2 de abril de 2013

Prefeitura nomeia novo Secretário de Saúde de Teixeira;Veja!

A secretaria de Saúde do município de Teixeira agora tem um novo secretário, quem assume a pasta é Joacil Gomes de Menezes, que estava como Secretário Adjunto de Planejamento, pasta esta assumida agora por Johnes Rennys Galdino da Silva que respondia pela saúde.

Segundo Jhones Rennys sua saída do cargo de Secretário de Saúde se deu devido à dedicação de tempo que a mesma merece e requer, quase que tempo integral algo que possivelmente não poderia ser cumprido por ele, já que o mesmo tem outras responsabilidades. Rennys assume agora a pasta de Secretário Adjunto de Planejamento, porém dando um suporte especial a Secretaria de Saúde.

O novo secretário de Saúde Joacil Gomes, assume a pasta destacando que não será um trabalho fácil, porém, buscará trabalhar em conjunto com toda a equipe da saúde, especialmente no tocante o bom atendimento ao público e a valorização do servidor da área.

Em julho de 2012, Joacil Gomes foi contemplado com o Troféu Êxito Administrativo 2011/2012, por figurar numa lista elaborada pela instituição entre os 100 (cem) melhores Secretários de Administração do Brasil. Na época Joacil respondia pela pasta de Secretário de Administração e Planejamento da Prefeitura Municipal de Imaculada, cerca de 41Km de distância de Teixeira.

Secom Teixeira-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário