quinta-feira, 22 de agosto de 2013

22 prefeituras estão na lista dos maiores devedores da Justiça na Paraíba; Confira!


Da relação dos cem maiores devedores da Justiça do Trabalho na Paraíba, as prefeituras e empresas ligadas à construção civil e setor imobiliário estão em primeiro lugar. São 22 prefeituras na relação e igual número de empresas do segmento da construção. Ocupa a terceira colocação empresas ligadas a vigilância, limpeza e recrutamento de mão de obra, aparecendo 16 vezes na lista. A relação considera as empresas com o maior número de ações trabalhistas.
Estão na lista dos cem maiores devedores as prefeituras de AreiaPatosLastroAroeiras,São José de PiranhasLagoa de Dentro,CamalaúBrejo dos SantosSão João do Rio do Peixe, Mulungú, CuitegiTriunfo,BelémSalgado de São FélixGuarabira,SapéAlagoa Grande, Mari, Caiçara,Campina Grande e Araruna. A única Câmara Municipal na lista dos cem maiores devedores na Justiça do Trabalho é a de Uiraúna, com 230 ações trabalhistas.
Na lista paraibana, o maior devedor é da iniciativa privada, a massa falida da usina Santa Maria, com 506 processos. Em relação ao setor público, a prefeitura com o maior número de processos é a de Araçagi, com 387.
G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário